Últimos dias para se inscrever na maratona de jogos da PUCPR

Evento será realizado dia 26 de janeiro simultaneamente em 100 países

SHARE
, / 0

Desenvolvedores e amantes de jogos estão convidados para a 10º edição do Global Game JAm, promovido pelo curso de Tecnologia em Jogos Digitais da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). As atividades acontecerão de 25 a 27 de janeiro.

O evento é gratuito e tem como foco a criação de jogos diversos, entre eles o digital, de tabuleiro, de realidade virtual, esporte e aventuras de RPG. O tema para criação será divulgado no primeiro dia e ao formar uma equipe, os participantes terão 48 horas para criar um jogo. É esperado para este ano cerca de 600 participantes.

A maratona é realizada simultaneamente em mais de 100 países. No final do evento, os jogos serão exibidos ao público e os mais votados farão parte da exposição Play Party da Global Game Jam, que acontecerá em nos dias 1º e 2 de março.

Além do desenvolvimento de jogos, haverá outras atividades, como sala para suporte de jogos de realidade virtual com a startup Beenoculus, suporte para criação de vídeo e sala para profissionais de som.

Informações sobre a maratona de jogos

Início: 26 de janeiro às 16h

Inscrições até 25 de janeiro

Para participar e saber mais clique aqui.

maratona de jogos

Foto: reprodução internet

Leia também:

 

Artigos relacionados

Comentários

comentários

 blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN