PepsiCo lança desafio de inovação para estudantes e recém-formados

O vencedor da melhor ideia apresentará o projeto em Nova York. Todos os finalistas serão chamados para uma entrevista de emprego

SHARE
, / 0

A PepsiCo está convocando universitários e recém-formados da América Latina e Europa para desenvolver ideias inovadoras para a empresa. O grupo quer saber “o que você faria se a PepsiCo te desse 100 mil dólares para criar a próxima tendência em alimentos e bebidas?”.

Serão aceitos projetos que envolvam o desenvolvimento de novos produtos, novos sabores e até mesmo soluções atreladas à sustentabilidade ambiental.

O prêmio da PepsiCo

O vencedor do programa Dare to do more ganhará uma viagem a Nova York para apresentar sua proposta à equipe de liderança mundial da PepsiCo. O 2º lugar será premiado com uma GoPro Hero 7 Black e o 3º com um Google Home Mini.

Todos os finalistas receberão oferta de entrevista de emprego na empresa. Os candidatos devem ter no mínimo 21 anos, estar há no máximo três anos no mercado de trabalho e ter fluência em inglês.

As etapas até o grande dia

As inscrições vão até 10 de fevereiro. Todos os participantes terão acesso a um aplicativo com conteúdos que os auxiliarão no desenvolvimento do projeto inovador. A data final para a entrega da proposta é 10 de março.

Para se inscrever e saber mais detalhes, clique aqui.

A PepsiCo conta com marcas como Pepsci-Cola, Gatorade e Quaker.

PepsiCo desafio inovação

Leia também:

Na Islândia, lei proíbe mulheres de receberem menos que os homens

Faculdade Santa Marcelina lança pós-graduação de rock

Professores brasileiros concorrem ao Nobel da Educação

Artigos relacionados

Comentários

comentários

 blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN