ESPM oferece pós-graduação na hora do almoço

As aulas na hora do almoço acontecerão no novo campus da instituição, inaugurado no Itaim Bibi, SP

SHARE
, / 0

A ESPM inaugurou um novo campus no Itaim Bibi, um dos principais centros de negócios da cidade de São Paulo.  As instalações do prédio são exclusivamente dedicadas a cursos de pós-graduação para altos executivos, o chamado C-level.

Entre os programas estará o MBA Executivo em Tecnologia, Marketing e Inovação, desenvolvido com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Haverá cursos regulares – ministrados no início da manhã e no período da noite –, e também opções flexíveis, oferecidas de forma inédita no Brasil, em que o aluno poderá optar por ter aulas no horário do almoço.

As trilhas da ESPM

“Nosso objetivo ao expandir as possibilidades de horários é preservar os compromissos profissionais e pessoais dos executivos”, afirma Dalton Pastore, presidente da ESPM. “Cada vez mais, o mercado exigirá profissionais dispostos a estudar durante toda a vida, uma tendência conhecida como life-long learning. As instituições de ensino terão de ter flexibilidade para se adaptar a esse novo padrão.” O novo campus Itaim tem capacidade para nove turmas de 35 alunos.

pós-graduação ESPM

Foto: Shutterstock

Leia também:

Inep desenvolve aplicativo para os avaliadores do ensino superior

Senai e Microsoft lançam cursos gratuitos de inteligência artificial

Artigos relacionados

Comentários

comentários

 blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN