Notícias

2º Prêmio Influenciadores Digitais – Votações abertas

Público e profissionais da comunicação decidirão os ganhadores em 20 categorias

Publicado em 11/04/2017

por Redação Ensino Superior

shutterstock_592857011

shutterstock_592857011

Depois de identificar os seis finalistas em cada uma das 20 categorias, o 2º Prêmio Influenciadores Digitais anuncia o início de sua segunda fase. Agora é a vez de o público decidir os vencedores da edição 2017 . Para votar, acesse www.premioinfluenciadores.com.br.

Os três mais votados por voto técnico (profissionais de comunicação) e voto popular, em cada categoria, receberão um troféu de reconhecimento durante o Prêmio Influenciadores Digitais, que será realizado na primeira semana de julho. Além disso, também serão anunciados os destaques, também por voto técnico e popular, em cada categoria.

O Prêmio

A revista Negócios da Comunicação identificou a necessidade do mercado em possuir um mapa de relevância e credibilidade dos influenciadores, para assim nortear suas estratégias e campanhas. “Reconhecer esses novos empreendedores da comunicação é o principal caminho na busca por um mercado íntegro em inovação e competitividade”, aponta Márcio Cardial, publisher da revista e idealizador da premiação.

Desse modo, a revista se tornou a primeira a eleger os mais relevantes influenciadores do país. Após o sucesso da primeira edição, que contou com a presença dos principais nomes da internet, a edição do ano de 2017 está ainda maior. Atendendo aos pedidos do público, foi incluída a categoria “Games”. Também foi realizada a divisão de “Moda e Beleza” em duas categorias separadas, assim como em “Saúde e Fitness”. Dessa forma, o número de categorias passou de 17 para 20.

Já o evento Influent Minds se transformou no Fórum de Negócios Digitais, que vai anteceder a premiação, com quatro painéis que serão realizados no período da manhã e da tarde. Com participação de gestores de marca, profissionais de agências e claro, influenciadores digitais e suas equipes, o Fórum será um importante debate sobre negócios que envolvem as marcas, os influenciadores e as agências.

Autor

Redação Ensino Superior


Leia Notícias

pexels-thisisengineering-3861969

Inteligência artificial pede mão na massa

+ Mais Informações
pexels-george-milton-6953876

Mackenzie cria estratégia para comunicar a ciência

+ Mais Informações
doc Araribá unisagrado

Projeto do Unisagrado na Ti Araribá faz 26 anos e ganha documentário

+ Mais Informações
pexels-andrea-piacquadio-3808060

Mais de 100 IES foram certificadas com selo de incentivo à Iniciação...

+ Mais Informações

Mapa do Site