Oportunidade: 500 bolsas de estudos para alunos e professores na universidade mais antiga da Espanha

Iniciativa é do Santander Universidades e cobre quase todos os custos da viagem

SHARE
, / 0

O Santander Universidades está com dois programas de bolsas de estudos — o Top Espanã e o Santander Graduação —, que levará alunos e professores acadêmicos à Universidade de Salamanca, a instituição de ensino superior mais antiga da Espanha.

Tudo incluso

No Top Espanã, o Santander oferece 100 bolsas para uma imersão de três semanas na Universidade de Salamanca em julho de 2019. Detalhe: com todos os custos pago, incluindo passagem de avião, hospedagem, alimentação, curso com certificado e até passeios culturais.

O aluno interessado deve cursar uma das universidades participantes do programa. Já o professor precisa ser indicado pela instituição de ensino que leciona.

Bolsa mensal

Já o Santander Graduação cobre 400 bolsas de um ano com ajuda mensal de R$300,00 para cada aluno. Ele direcionado a estudantes com ótimo desempenho acadêmico e com baixa renda econômica.

Fique esperto

Para participar, preencha o formulário no Aplicativo Santander Universitário. As inscrições para o Top Espanã ficam abertas até 8 de abril de 2019. Já as do Santander Graduação vão até 14 de abril de 2019, ambos até às 23h59, no horário de Brasília.

bolsas de estudos

Foto: Shutterstock

Leia também:

No Japão, mulheres são barradas de ingressar no ensino superior

Artigos relacionados

Comentários

comentários

best replica watches

  blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN