Mackenzie disponibiliza 3.500 chips com pacote de dados para alunos

Ação é voltada a bolsistas e prounistas e visa apoiá-los durante as aulas não presenciais

SHARE
, / 0

A Universidade Presbiteriana Mackenzie disponibiliza 3.500 chips com pacotes de dados de 40GB para alunos da graduação presencial regularmente matriculados para o segundo semestre de 2020 e que sejam bolsistas nas modalidades ProUni e filantropia. Este benefício de conectividade, apoiado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), visa colaborar com os estudantes neste período de pandemia da covid-19 e abrange os três campi, Higienópolis, Alphaville e Campinas.

Leia: Belas Artes promove vestibular online com case real

chip para alunos
Foto: Shutterstock

O estudante que tem interesse no benefício deve se inscrever até 6 de agosto. A solicitação é realizada na área de Acesso do Aluno (TIA) do portal onde poderá acessar o edital detalhado e preencher o “Cadastro Concessão Conectividade”, observando os critérios de seleção. Serão abrangidos alunos veteranos, ingressantes e alguns casos excepcionais de vulnerabilidade social.

Leia: Com adiamento do Enem, faculdades reajustam calendário

Após as avaliações dos cadastros, mediante os critérios de seleção divulgados, a entrega dos chips será feita de forma escalonada do dia 12 a 14 de agosto, no campus Higienópolis (para alunos de São Paulo e Alphaville), e nos dias 13 e 14 de agosto no campus de Campinas.

De acordo com o reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie Marco Tullio de Castro Vasconcelos, esse é mais um investimento que a instituição faz para a qualidade do ensino e cuidado com seus alunos nesse momento atípico.

Segundo Jôer Corrêa Batista, gerente de Responsabilidade Social e Filantropia do IPM, o número de 3.500 chips para alcança todos os alunos que são atendidos pela filantropia na graduação.

Leia também:

Paulo Blikstein: pesquisas desenvolvidas nas universidades são vitais para o funcionamento da sociedade

Contrariando estatísticas, Faculdade Descomplica atrai jovens para o EAD

Artigos relacionados

Comentários

comentários

 youjizz

best replica watches

  blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN