my site my site my site

Competição levará universitário para sete cidades do mundo

Vencedor do prêmio da VTEX ganhará jornada de aprendizagem de um mês em cidades referências em inovação de varejo digital

SHARE
, / 0

Estudantes de ensino superior matriculados em qualquer curso e profissionais recém-formados podem se inscrever até 15 de julho no desafio Tetrix, realizado pela VTEX, plataforma de digital commerce.

O universitário vencedor participará de uma jornada de desenvolvimento em Santiago (Chile), Nova Iorque (Estados Unidos), Londres (Inglaterra), Berlim (Alemanha), Hong Kong (China), São Paulo e Rio de Janeiro. Todas as cidades são apontadas pela VTEX como as que mais desenvolvem iniciativas inovadoras de varejo digital.

Leia também:

Prêmio oferece R$20 mil para professores com projetos de impacto na formação docente

Se você é universitário e tem interesse clique aqui para se inscrever.

A proposta e as fases

O objetivo do programa é oferecer uma vivência multidisciplinar ao vencedor, o que inclui visitar grandes empresas inovadoras ligadas ao e-commerce, realizar treinamentos, receber mentoria de profissionais renomados e ainda participar de eventos corporativos e atividades culturais. 

O desafio será dividido em 100 perguntas com nível progressivo de complexidade. Em três fases, serão testados múltiplos conhecimentos. As duas primeiras etapas são online, enquanto a terceira é presencial e acontece no Rio de Janeiro, em 12 e 13 de outubro. Todas as despesas relacionadas à participação na última etapa serão cobertas pela VTEX.

Cursos em negócios digitais

A empresa fechou parceria com a ComSchool, escola de negócios digitais que oferece cursos de marketing digital, e-commerce, redes sociais e transformação digital. Todos os candidatos poderão fazer um curso online gratuito na escola. Já  os finalistas poderão fazer cursos presenciais ou online ao vivo, além de ter acesso a mentorias com profissionais do segmento de tecnologia e treinamentos no Brasil.

“Os brasileiros são reconhecidos por sua capacidade criativa e resiliência nos negócios e queremos transformá-los em referências no mercado de e-commerce para o mundo. Para isso, é necessário fomentar o interesse de novos profissionais no ramo. O Tetrix é um desafio diferente, totalmente voltado ao mundo dos negócios, com questões que propõem pensar e ensinar. Quem competir, além de vivenciar uma experiência única, com certeza, sairá com um aprendizado novo sobre tecnologia”, explica Rafael Forte, country manager Brasil da VTEX.

competição universitário
Foto: Shutterstock

Leia também:

Prêmio oferece R$ 50 mil a universitários

Universidade fornece gratuitamente materiais de ensino e pesquisa

Comentários

comentários

 blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN