Mackenzie aposta em educação executiva

Universidade acaba de lançar pós-graduação voltada ao ensino corporativo

SHARE
,

Um novo segmento voltado à capacitação profissional e preparação de líderes ao ambiente corporativo acaba de ser lançado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, o Mackenzie Educação Executiva. “Nós sempre trabalhamos no Mackenzie sob uma perspectiva acadêmica, de produção científica, e sentimos que essa ligação com o mercado e com o setor produtivo é fundamental. Temos isso em nosso DNA e em nosso ideal de servir à comunidade”, afirmou o pró-reitor de pesquisa e pós-graduação, Felipe Chiarello, cujo setor é responsável pela gestão dos cursos.

Leia: Executivos em formação: cresce a demanda das empresas por cursos corporativos

educação corporativa
Educação corporativa ganha força (foto: Envato Elements)

Na educação corporativa, valoriza-se a capacitação dos colaboradores da empresa. “As corporações líderes ouvem atentamente os colaboradores e os direcionam a um futuro extraordinário, pois procuram construir parcerias com seu pessoal”, pontuou o diretor de finanças e suprimentos do Instituto Presbiteriano Mackenzie, José Paulo Fernandes Júnior.

Foram lançados cursos nas seguintes áreas: arquitetura e design; comunicação, marketing e vendas; estratégias, negócios e liderança; direito; saúde e educação e tecnologia e inovação. Sendo que podem ser de curta duração ou de MBA, MBI e LLM.

Leia também:

Proposta quer que MEC aceite processos seletivos das IES como entrada no ProUni

As prioridades do Conselho Nacional de Educação em 2021

Artigos relacionados

<

Comentários

comentários

 youjizz

best replica watches

  blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN