FMU lança novas pós-graduações

São sete novos cursos, cujos processos seletivos são isentos de taxa. Aulas começam no primeiro semestre

SHARE
, / 0

Com 50 anos de atuação, a escola de Ciências da Saúde da FMU (Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas) acaba de lançar sete novos cursos presenciais de especialização: Análises clínicas e interpretação de diagnóstico laboratorial, Educação permanente e docência em enfermagem, Enfermagem em pediatria e UTI pediátrica, Gestão da qualidade em alimentos, Neuropsicologia, Psicologia organizacional e do trabalho e Serviço social e atenção básica.

Sobre os cursos

Análises clínicas e interpretação de diagnóstico laboratorial

Fisiopatologia e química fisiológica aplicada à clínica médica estão entre as disciplinas aprofundadas nesse curso para formar profissionais para trabalhar em laboratórios, hospitais e clínicas, e ainda como docentes na área da saúde.

Educação permanente e docência em enfermagem

Capacitar enfermeiros para atuar na implementação de metodologias educacionais inovadoras.

Enfermagem em pediatria e UTI pediátrica

Ampliar o cenário de cuidados intensivos às crianças e adolescentes, além de voltar o olhar para a família.

Gestão da qualidade em alimentos

Capacitar o profissional do setor alimentício a implantar ferramentas de qualidade. Destaque também para o segmento de auditorias e certificação.

Neuropsicologia

Aborda as principais doenças neurológicas, neurocirúrgicas e psiquiátricas, do ponto de vista clínico (diagnóstico, tratamento e prognóstico) e neuropsicológico, da avaliação à reabilitação.

Psicologia organizacional e do trabalho

A especialização visa inovar o papel do profissional de recursos humanos, visando melhorias no ambiente e na qualidade de vida da equipe. Voltado para profissionais de diversos segmentos, como psicólogos e engenheiros que atuam com gerenciamento de pessoas.

Serviço social e atenção básica

O curso busca aprimorar o conhecimento do assistente social na área da saúde, com ênfase nas fragilidades da política de saúde.

Informações

O início das aulas de pós-graduação está previsto para o começo deste primeiro semestre de 2019. Não há taxa para o processo seletivo. Inscrições até 25 de janeiro (clique aqui).

FMU pós-graduações Saúde

Foto: Shutterstock

Leia também:

11 dicas para transformar a sua instituição de ensino

Relatório do IBGE evidencia as desigualdades do mercado de trabalho

Artigos relacionados

Comentários

comentários

best replica watches

  blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN