Singularity University reforça presença no Brasil

Programas online com tradução em português da atrativa instituição é novidade no país

SHARE
, / 0

Jorge Paulo Leman, um dos maiores empresários brasileiros, foi aluno da Singularity University, bem como outros grandes líderes globais. Naturalmente, eles não estão em busca de diplomas – até porque a instituição não oferece certificados oficiais. O que os atrai é a promessa feita pela escola de “capacitar líderes a aplicarem tecnologias exponenciais com o objetivo de solucionarem os grandes desafios da humanidade”, incluindo a falta de moradia, a baixa produção de energias renováveis e as desigualdades sociais.

Leia também: A opinião dos presidentes de instituições de ensino norte-americanas

Há até pouco tempo os cursos aconteciam exclusivamente no Vale do Silício, mais especificamente nas dependências da Nasa. Hoje, contudo, há programas online, inclusive com legenda em português. A tradução dos conteúdos foi viabilizada a partir de uma parceria com a Adtalem Brasil, que distribuirá alguns cursos com exclusividade no país por meio do Ibmec.

A Adtalem Brasil e o Ibmec são parte da Adtalem Global Education, provedora global de educação sediada nos Estados Unidos. O primeiro curso lançado foi de Fundamentos do Pensamento Exponencial, com carga horária de 12 horas e investimento de US$ 2 mil. Até o final do ano, outros três cursos da série Fundamentos Exponenciais serão oferecidos.

Singularity University Brasil
Foto: Shuttetstock

Leia também:

HackLab Fnesp busca universitários para a criação de projeto empreendedor

Universidade fornece gratuitamente materiais de ensino e pesquisa

Artigos relacionados

Comentários

comentários

best replica watches

  blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN