my site my site my site

Empresa global abre as portas para startups explorarem o mercado internacional

Inscrições para o Merck Accelerator vão até 25 de agosto. Prêmio dará apoio financeiro de até € 50.000 e treinamento na Alemanha ou China

SHARE
, / 0

Startups das áreas da saúde, ciência e tecnologia têm até 25 de agosto para se inscrever no Merck Accelerator, promovido pela empresa Merck. De fato, o prêmio é tentador: apoio de até € 50.000 e treinamento de três meses ou na Alemanha ou na China.

Acima de tudo, ao longo desse período, os selecionados receberão orientação da gerência sênior da empresa, coaching e oportunidade de participação em eventos.

Leia também: A opinião dos presidentes de instituições de ensino norte-americanas

Em resumo, serão selecionadas 18 startups para participar das atividades, que acontecerão de janeiro a abril de 2020. Nesse sentido, doze startups serão direcionadas para a cidade de Darmstadt, na Alemanha, onde fica o Merck Innovation Center. A princípio, a área foi criada para prestar suporte à empresa na ampliação de novos negócios, conectando funcionários, startups e empresas para inovarem.

Bem como, já o centro de inovação instalado na China, para onde vão seis startups, atua no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções para o mercado mundial. Todavia, para isso, mantém parcerias com startups, instituições acadêmicas, participantes do setor e governos locais.

Clique aqui para se inscrever.

Objetivo

Sobretudo, o foco principal da multinacional é estabelecer parcerias com startups que atuem nas seguintes áreas:

  -Biosensing e interfaces: tecnologias para interface entre o mundo biológico e digital;

-Tecnologias de biópsia líquida: soluções para superar, de fato, desafios no fluxo de trabalho de biópsia líquida;

– Carne limpa: tecnologia necessária para produzir carne limpa em laboratório (especificamente para o programa na Alemanha);

-Projetos de saúde habilitados por Inteligência Artificial (IA): incluem, todavia, soluções de IA para melhoria da taxa de diagnóstico e medicina de precisão; P&D de drogas ativadas por IA; terapêutica digital (a saber, especificamente para o programa na China).

startups mercado
Foto: Shutterstock

Estímulos para inovar

De acordo com Isabel De Paoli, diretora global de estratégia da Merck, o programa traz benefícios para todos os envolvidos: “As startups ganham acesso a um parceiro [Merck] forte com muita experiência que os ajuda a acelerar seus negócios prontos para o setor, enquanto obtemos novos estímulos para impulsionar a inovação além de nossas atividades atuais. A união de forças pode criar um impacto no enfrentamento dos desafios da humanidade.”

Desde a sua criação, em 2015, o Merck Accelerator já teve a participação de 57 startups.

Leia também:

Nordeste ultrapassa o Sul em número de instituições de ensino superior

Startup aposta na literatura para combater o preconceito

Comentários

comentários

 blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN