Revista Ensino Superior | Evento apresenta novas tecnologias ao mercado educacional

NOTÍCIA

Tecnologia

Evento apresenta novas tecnologias ao mercado educacional

Participantes receberão demonstrações e mentorias práticas

Publicado em 23/01/2024

por Ensino Superior

Open House 2024 Evento inédito contará com mentorias práticas

*Apresentado por ENG: No dia 1º de fevereiro acontece o Open House 2024 Simplifica Experience, evento presencial promovido pelo o Grupo ENG em parceria com a Simplifica que apresentará as novidades tecnológicas para uso no mercado educacional.

Apoio à transformação digital, inovação, resolução dos desafios institucionais, otimização de tempo, e conexão e parcerias serão alguns dos temas abordados no evento, que também contará com palestra de Ricardo Ponsirenas, reitor do Complexo FMU e FIAM/FAAM, sobre como as Edtechs podem colabor com o ecossistema universitário.

Além da palestra, os participantes do Open House receberão demonstrações e mentorias práticas realizadas pelas empresas parceiras do Grupo. As dinâmicas passarão por temas como inteligência artificial (IA), ambientes virtuais, biblioteca virtual, ensino híbrido, qualidade acadêmica, entre outros. 

Para se inscrever no evento, acesse o site da ENG.

 

Serviço

Open House 2024

Quando: Quinta-feira, 1º de fevereiro. Das 9h às 16h30;

Onde: Sede Nacional da ENG DTP & Multimídia (rua Alvarenga, 744 – São Paulo).

 

 

Leia também: Vida curta dos softwares traz custos e preocupação

Autor

Ensino Superior


Leia Tecnologia

ChatGPT

ChatGPT melhora a escrita dos estudantes

+ Mais Informações
Inteligência Artificial

Inteligência Artificial como aliada das IES no processo de aprendizagem

+ Mais Informações
IA

IA na educação requer políticas públicas adequadas

+ Mais Informações
IA na gestão

Como agentes de IA vão redefinir a gestão educacional

+ Mais Informações

Mapa do Site