Revista Ensino Superior | Destaques da edição de outubro da Revista Ensino Superior
Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

NOTÍCIA

Edição 270

Destaques da edição de outubro da Revista Ensino Superior

Disponível para assinantes, edição traz como tema central a obrigatoriedade de abordar as relações étnico-raciais em palestras e cursos esporádicos adotada pela maioria das IES

Publicado em 13/10/2022

por Ensino Superior

ES_capa_page-0001

Capa – A maioria das IES transformou a obrigatoriedade de abordar as relações étnico-raciais em palestras e cursos esporádicos e não tem ações antirracistas consistentes

Entrevista – Bianca Amaro é doutora em Linguística Aplicada, trabalha há 35 anos no Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, o Ibict, onde é coordenadora geral de pesquisa e manutenção de produtos consolidados

Edtechs– Startups buscam resolver demandas históricas da educação. Levam as IES para novo cenário do ensino e aprendizagem com soluções tecnológicas e escaláveis

Mercado– A formação de profissionais passa pela valorização do desenvolvimento da criatividade, seja qual for a carreira?

Prêmio Top Educação – Porta-vozes de 8 das 11 vencedoras falam sobre os critérios considerados pelas IES para adquirir serviços e apontam quais as mudanças mais visíveis nas instituições

Docência– Um discurso ideológico não aceita nada que o contradiga. Se tudo pode se tornar objeto de disputa, então nada neutro restará no mundo

Assine a Ensino Superior e tenha acesso ao conteúdo exclusivo e acervo:

Assinatura anual: https://pag.ae/7W6uQq7YG

Assinatura bianual: https://pag.ae/7W6uQUEM1

Contato: assine@revistaensinosuperior.com.br

ou WhatsApp: (11) 93282-9596

Tudo sobre o setor, na revista Ensino Superior.

Autor

Ensino Superior


Leia Edição 270

Bianca Amaro

A ciência do século 21 será aberta e acessível a todos

+ Mais Informações
image-2

A virada da Fundação Santo André

+ Mais Informações
pexels-rodnae-productions-7413915

Inovações na educação e melhora no ensino

+ Mais Informações
ES_capa_page-0001

Destaques da edição de outubro da Revista Ensino Superior

+ Mais Informações

Mapa do Site

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.