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NOTÍCIA
Disponível para assinantes, edição traz como tema central a obrigatoriedade de abordar as relações étnico-raciais em palestras e cursos esporádicos adotada pela maioria das IES
Publicado em 13/10/2022
Capa – A maioria das IES transformou a obrigatoriedade de abordar as relações étnico-raciais em palestras e cursos esporádicos e não tem ações antirracistas consistentes
Entrevista – Bianca Amaro é doutora em Linguística Aplicada, trabalha há 35 anos no Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, o Ibict, onde é coordenadora geral de pesquisa e manutenção de produtos consolidados
Edtechs– Startups buscam resolver demandas históricas da educação. Levam as IES para novo cenário do ensino e aprendizagem com soluções tecnológicas e escaláveis
Mercado– A formação de profissionais passa pela valorização do desenvolvimento da criatividade, seja qual for a carreira?
Prêmio Top Educação – Porta-vozes de 8 das 11 vencedoras falam sobre os critérios considerados pelas IES para adquirir serviços e apontam quais as mudanças mais visíveis nas instituições
Docência– Um discurso ideológico não aceita nada que o contradiga. Se tudo pode se tornar objeto de disputa, então nada neutro restará no mundo
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