NOTÍCIA

Edição 271

Destaques da edição de novembro/dezembro da Revista Ensino Superior

Disponível para assinantes, edição traz como tema central o aumento no número de pessoas que estão presas e se inscreveram para o Enem

Publicado em 24/11/2022

por Redação

0007 - Ensino Superior - Insta-FB 1080x1350px [23Nov_Ed Novembro]

Capa – As 19.597 inscrições para o Enem para pessoas que estão presas significam um aumento de 12,5% sobre o ano passado. Todos buscam a faculdade, como Ana, de 31 anos, para resgatar a vida. “O que transforma é a educação, essa é a certeza que tenho hoje e a que quero passar para o meu filho mais velho”

Entrevista – Carlota Boto é professora titular da Faculdade de Educação da USP, e desde julho deste ano exerce o cargo de diretora. É graduada em pedagogia e história, mestre em história e filosofia da educação e doutora em história social

Pós-pandemia – Conhecer e divulgar boas práticas entre pares é o melhor caminho para construção coletiva do novo

Tecnologia digital – Imagine uma pequena imagem, espécie de crachá, clicável, com a logomarca da universidade, talvez junto ao de uma empresa, no currículo digital do estudante de graduação e, claro, no seu perfil de rede social 

Editora – Editoras de IES particulares não chegam a 30% desse mercado, mas cumprem um papel importante. Estruturadas, podem alcançar a própria sustentabilidade

Assine a Ensino Superior e tenha acesso ao conteúdo exclusivo e acervo:

Assinatura anual: https://pag.ae/7W6uQq7YG

Assinatura bianual: https://pag.ae/7W6uQUEM1

Contato: assine@revistaensinosuperior.com.br

ou WhatsApp: (11) 93282-9596

Tudo sobre o setor, na revista Ensino Superior.

Autor

Redação


Leia Edição 271

Adrian College1

Compartilhar cursos, saída para as pequenas IES

+ Mais Informações
Foto extra 2 - matéria prisão

A coragem de quem quer voltar

+ Mais Informações
Foto 2 - Equipe Unaspress

Um garimpo da cultura universitária

+ Mais Informações
Foto 2 - Fachada

FGV Rio abre curso para “o futuro que já chegou”

+ Mais Informações

Mapa do Site