Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.
Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site....
Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
NOTÍCIA
Facens recebeu estudantes de diferentes pontos do mundo, como Lituânia e Tanzânia para um encontro de promoção multicultural
Publicado em 03/06/2019
A Facens, localizada em Sorocaba (SP), recebeu recentemente estudantes da Bulgária, Coreia do Sul, Lituânia, Nigéria, Polônia, Reino Unido e Tanzânia, todos alunos da Coventry University, no Reino Unido.
A visita faz parte do programa Global Leaders, iniciativa da universidade britânica para promover uma vivência intercultural. Ao longo de nove dias, os alunos compartilharam experiências e conhecimentos em atividades como visitas a laboratórios e empresas da região.
Dois professores de Coventry também deram palestras sobre novas tecnologias e desenvolvimento de projetos bem-sucedidos na área de engenharia.
Plataforma promete captar e reter alunos e ainda colocá-los no mercado de trabalho
Qual o papel das IES na agenda dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU