Revista Ensino Superior | Instituição brasileira é palco de vivência intercultural - Revista Ensino Superior
Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

NOTÍCIA

Ensino edição 239

Instituição brasileira é palco de vivência intercultural

Facens recebeu estudantes de diferentes pontos do mundo, como Lituânia e Tanzânia para um encontro de promoção multicultural

Publicado em 03/06/2019

por Redação Ensino Superior

predio_facens Foto: divulgação

A Facens, localizada em Sorocaba (SP), recebeu recentemente estudantes da Bulgária, Coreia do Sul, Lituânia, Nigéria, Polônia, Reino Unido e Tanzânia, todos alunos da Coventry University, no Reino Unido.

A visita faz parte do programa Global Leaders, iniciativa da universidade britânica para promover uma vivência intercultural. Ao longo de nove dias, os alunos compartilharam experiências e conhecimentos em atividades como visitas a laboratórios e empresas da região.

Dois professores de Coventry também deram palestras sobre novas tecnologias e desenvolvimento de projetos bem-sucedidos na área de engenharia.

Facens vivência intercultural
Foto: divulgação

Leia também:

Plataforma promete captar e reter alunos e ainda colocá-los no mercado de trabalho

Qual o papel das IES na agenda dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Autor

Redação Ensino Superior


Leia Ensino edição 239

fae

FAE Centro Universitário se associa a polo de startups

+ Mais Informações
Simon-Schwartzman

Falta avaliação com qualidade no ensino superior

+ Mais Informações
financimento-estudantil-alternativas

Instituições apostam em novos modelos de financiamento estudantil

+ Mais Informações
descolonizar-curriculo

Movimento pede a descolonização dos currículos

+ Mais Informações

Mapa do Site

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.