Pandemia inspira cursos com novos formatos

Ibmec criou quatro cursos de pós-graduação em modalidade híbrida oferecidos em todas as unidades

SHARE
, / 0

O Ibmec lança para o próximo semestre o Certificate in Business Administration (CBA). Eles são cursos de pós-graduação que abrangerão quatro áreas: negócios, finanças, marketing digital e vendas e gestão de pessoas. 

O programa foi inspirado em insights que a instituição teve durante a pandemia e vai oferecer um modelo híbrido de aula (presenciais e remotas), apropriação das ferramentas digitais aplicadas às práticas de mercado, bem como a ênfase no desenvolvimento de competências e técnicas. A saber, o CBA terá a duração de um ano e está sendo oferecido nas quatro unidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Leia: Contrariando estatísticas, Faculdade Descomplica atrai jovens para o EAD

Ibmec novos formatos
Foto: Shutterstock

Serão três aulas semanais, sendo uma presencial e duas remotas. As aulas remotas serão síncronas e por meio de uma plataforma digital, com os alunos dos quatro campi presentes na mesma sala de aula virtual.

“Com a pandemia, aprendemos o que funciona ou não remotamente de forma intensiva de modo que a tecnologia se tornou grande aliada para dar continuidade às aulas mas, mais do que isso, nos mostrou oportunidades para novos formatos, condizentes com as necessidades e expectativas dos alunos”, explica Priscila Simões, diretora de Ensino e Desenvolvimento do Aluno do Ibmec. Aliás, outro ponto positivo desse diferencial, segundo Priscila, é a quebra de barreiras geográficas, contribuindo para um networking altamente qualificado.

Leia também:

Universidades precisam se reinventar e buscar inovações disruptivas

Americanos discutem o fim de testes admissionais

Artigos relacionados

Comentários

comentários

 youjizz

best replica watches

  blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN