NOTÍCIA

Formação

Multinacional levará universitários para a Costa Rica e vencedores receberão mentoria de carreira

3M abre inscrições para seu programa Invent a New Future 2019, voltado para alunos das áreas de engenharias, ciências, tecnologia, vendas, marketing, comunicação, administração, finanças e supply chain

Publicado em 25/02/2019

por Redação Ensino Superior

A multinacional 3M está à procura de estudantes curiosos e cheios de imaginação para seu programa Invent a New Future 2019, que recebe inscrições até 31 de março.

Somente no Brasil, a empresa selecionará 15 estudantes para participar da etapa local, que acontece em São Paulo, em maio. Eles serão divididos em grupo e vivenciarão um desafio real de negócios da 3M. Os dois finalistas terão as despesas pagas para irem à Costa Rica disputar o programa com estudantes de países como Argentina, México, Panamá, Colômbia e Peru, para participar de workshops e atividades com empresários.

Além da experiência e do desenvolvimento de suas habilidades durante as etapas, os vencedores ganharão um programa de mentoria de carreira de seis meses com um líder sênior da 3M no Brasil.

“O objetivo do programa Invent e New Future é atrair talentos diversos para co-criar com a 3M soluções inovadoras para problemas reais ou futuros que enfrentamos. É algo positivo para os dois lados, pois os estudantes vivenciam experiências únicas e desenvolvem diversas competências durante essa jornada, e nós oxigenamos ideias e conquistamos mais relevância frente às novas gerações”, explica Naiara Silva, especialista de Marca Empregadora da 3M para América Latina.

Participação

Só podem participar estudantes com mais de 18 anos, fluentes em inglês, que estejam no último ano de graduação e/ou do primeiro ano de pós-graduação, das áreas de engenharias, ciências, tecnologia, vendas, marketing, comunicação, administração, finanças e supply chain.

Mais informações acesse: www.3m.com/inf2019.

mentoria carreira universitários

Foto: Shutterstock

Leia também:

Autor

Redação Ensino Superior


Leia Formação

Universidade indígena

Da aldeia à academia – a luta para preservar a cultura dos povos...

+ Mais Informações
Educação digital

Educação digital, transformadora na educação contemporânea

+ Mais Informações
Pessoas com deficiência nas IES

Pessoas com deficiência impulsionam a pesquisa na universidade

+ Mais Informações
Divertida Mente

Educação emocional, tarefa que se deve cumprir divertidamente

+ Mais Informações

Mapa do Site