Revista Ensino Superior | Empoderar o aluno pode melhorar a aprendizagem - Revista Ensino Superior
Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

NOTÍCIA

Formação

Empoderar o aluno pode melhorar a aprendizagem

Saint Paul Escola de Negócios realiza encontro gratuito sobre o tema no dia 10 de abril

Publicado em 02/04/2019

por Redação Ensino Superior

shutterstock_494995948-curso-aprendizagem Foto: Shutterstock

Para aprender e se desenvolver profissionalmente, os alunos precisam ser colocados no centro do processo de ensino e aprendizagem. Em outras palavras, eles precisam ser empoderados, como acreditam os educadores da Saint Paul Escola de Negócios.

Para se aprofundar no tema, a instituição vai promover um encontro gratuito no dia 10 de abril – Como o aprimoramento da metodologia de aprendizagem pode melhorar o seu desempenho profissional – com a participação de Adriano Mussa, reitor e diretor de Pesquisa e Inteligência Artificial da Saint Paul.

Renan Riedel, economista formado em Negociações Estratégicas na Harvard Business School, e Lucas Dreves, professor na pós-graduação da instituição, também integram a programação do evento.

Para participar, é preciso se inscrever.

Informações

Data: 10 de abril

Horário: 19h

Local: Saint Paul Escola de Negócios

Rua Pamplona, 1616/Portão 3 – Jardins – São Paulo

Evento gratuito. Vagas limitadas

Inscrições pelo link: https://bit.ly/2I3FHiV

aluno aprendizagem

Foto: Shutterstock

Leia também:

Entenda a crise do MEC

Diretora da primeira faculdade Waldorf do país é um guia para os futuros professores

Autor

Redação Ensino Superior


Leia Formação

Inteligência social

Inteligência social e IA: o futuro das relações na educação

+ Mais Informações
Inserção do jovem no mercado

O que o mercado espera do ensino superior

+ Mais Informações
Idosos no ensino superior

Curso superior melhora a saúde cognitiva

+ Mais Informações
FEI

Como vencer o déficit de 75 mil engenheiros

+ Mais Informações

Mapa do Site

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.