Em seu ‘novo normal’, Eniac manterá opção por aulas online e ao vivo na modalidade presencial

Método não terá custo adicional e passará a valer após a quarentena

SHARE
, / 3

O Centro Universitário Eniac, localizado em Guarulhos, SP, criou o “Presencial Flex 4.0”, método que permitirá a seus estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação ter aulas presenciais e também acessar todo o conteúdo por uma plataforma digital. No caso, o aluno terá a opção de assistir aulas online ao vivo de casa ou no horário que for mais conveniente. A iniciativa começará a valer após o isolamento social e não ocasionará em aumento da mensalidade.

Leia: Covid: Universidade Cruzeiro do Sul fez em um mês o que tentava há 8 anos

“Com a diminuição da pandemia e o retorno das atividades rotineiras, o mundo não voltará rapidamente a ser como antes. Levará tempo para que as pessoas se sintam seguras em aglomerações novamente. Por isso, e aproveitando que nossas ferramentas tecnológicas sempre atenderam bem os alunos, vamos voltar às aulas presenciais e, ainda, dar a opção para que o estudante acompanhe as aulas em casa ou de qualquer local se assim ele precisar”, detalha o fundador do Eniac, o professor Ruy Guérios, 

O professor entende que é papel da instituição pensar em alternativas para o pós-quarentena e destaca que, antes da pandemia, se o aluno faltasse a uma aula presencial acabava perdendo as explicações dos educadores. “O estudante até tinha como recuperar o conteúdo com algum amigo, mas não é a mesma coisa do que assistir à aula na íntegra”, destaca Ruy.

aulas online e ao vivo modelo presencial
Prédio do Eniac, localizado em Guarulhos

Leia também:

Ensino superior: disseminação da covid-19 gera inovações e projetos de pesquisa

Coronavírus: aulas online ao vivo se tornam alternativas para o ensino superior privado

Artigos relacionados

Comentários

comentários

 youjizz

best replica watches

  blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN