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NOTÍCIA
Um dos principais especialistas nos Estados Unidos dessa parcela da sociedade tida como "tecnológica" descreve seus perfis
Publicado em 09/09/2019
Apontado nos Estados Unidos como um dos maiores especialistas em comportamento geracional, Matt Britton veio ao Brasil dar orientações sobre os interesses e anseios dos millennials e da geração Z.
Leia: O valor da educação para a geração Z
Sobretudo, entre outras informações passadas por Britton no Universo Totvs 2019, destacou-se o conceito da busca por experiências. De acordo com o autor do best-seller Youthnation (não traduzido para o português), os jovens de hoje não dão tanta importância à posse de bens como as gerações anteriores. A conquista da casa própria e do primeiro carro está dando espaço para a busca por experiências marcantes e acontecimentos que possam ser compartilhados nas redes sociais.
Aliás, o maior interesse por viagens, eventos culturais e situações que permitam aos jovens um certo protagonismo – como os museus que apostam em atividades interativas – tende a crescer nesse contexto, explicou o consultor, que informa ter entre seus clientes grandes empresas de consumo, como Procter & Gamble, Microsoft e Ford Motors.
“É preciso ter amor na educação”
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