Prêmio reconhece práticas inovadoras no ensino superior

Criado pelo Semesp, as inscrições acontecem entre 15 de abril e 15 de junho

SHARE
,

O edital para o Prêmio de Inovação no Ensino Superior “Prof. Gabriel Mario Rodrigues” acaba de ser lançado pelo Semesp. O prêmio laureia as instituições destaque em inovação no ensino superior.

O objetivo é fomentar o desenvolvimento de práticas inovadoras em metodologia e gestão educacionais, além de reconhecer e premiar IES, professores e gestores por suas iniciativas e resultados, divulgando-os para a sociedade.

As inscrições acontecem entre 15 de abril e 15 de junho, com a apresentação e a premiação dos selecionados sendo realizadas em 13 de agosto, durante o evento “O Futuro do Ensino Superior”.

Leia: App que incentiva aprendizagem entre alunos vence HackLab Fnesp

prêmio inovação ensino superior

Reconhecimento

O prêmio, criado pelo Semesp para congratular profissionais que trabalham em prol da inovação da educação superior brasileira, é também um reconhecimento ao professor Gabriel Mario Rodrigues, um dos principais responsáveis pela consolidação da relevância do ensino superior privado no Brasil, além de um louvável docente.

Rodrigues atuou por mais de 50 anos no ensino superior privado e acumulou feitos notáveis, tais como a criação do primeiro curso superior de turismo do país, em 1971; a fundação da Universidade Anhembi Morumbi; a fusão do Anhanguera Educacional com a Kroton; entre outros. Além disso, é autor do livro Os desafios da gestão universitária contemporânea.

Para mais informações, confira o site do prêmio.

Leia também:

BNCC: Kroton reformula currículos dos cursos de pedagogia e licenciatura

5 aprendizados da pandemia para pautarmos o ensino em 2021

Autor

Artigos relacionados

Comentários

comentários

 youjizz

best replica watches

  blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN