Especialistas do Insper, FGV, Harvard e Fiocruz lançam livro sobre a pandemia

Com destaque para política públicas, o “Legado de uma pandemia” fala sobre as lições aprendidas durante o um ano de covid. O formato e-book é grátis, já o impresso cobrado

SHARE
,

O que foi aprendido, observado e as lições para o futuro e para a política pública durante o primeiro ano do novo coronavírus no Brasil são o foco do livro recém-lançado o Legado de uma Pandemia: 26 vozes conversam sobre os aprendizados para política pública (ed. Autografia), concebido por professores do Insper, especialistas da FGV, Harvard e Fiocruz e apoio da Fundação Brava.

Leia: 5 aprendizados da pandemia para pautarmos o ensino em 2021

O livro sobre a pandemia conta com análises de 26 colaboradores, divididas em 17 capítulos, cada um com um enfoque particular dos efeitos da pandemia na sociedade brasileira. O prefácio é da jornalista Miriam Leitão.

Lançado pelo Insper, a obra traz análises de especialistas, entre eles Marcos Lisboa, Ricardo Paes de Barros, Sérgio Firpo, Naercio Menezes, Natália Pires Vasconcelos e Bianca Tavolari. 

Os caminhos

A obra é dividida em quatro partes: o legado da pandemia para a ordem social, os efeitos econômicos, a organização do Estado e a política e comunicação.

Com 242 páginas, o livro está disponível no formato e-book gratuitamente e conta também com a versão impressa paga (clique aqui).

Leia também:

Ex-ministro da Educação critica: Brasil é um país apaixonado pela abstração

Mapa do Ensino Superior 2020 evidencia as desigualdades educacionais do país

Artigos relacionados

<

Comentários

comentários

 youjizz

best replica watches

  blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN