my site my site my site

Rede Bull abre inscrições para universitários viverem desafio na Europa

Jovens tem até 17 de fevereiro para se cadastrar e participar do programa

SHARE
, / 1

É universitário, quer viajar, mas não tem dinheiro? Ou simplesmente gosta de aventuras? O Red Bull Can You Make It? 2020 está com inscrições abertas até 17 de fevereiro para levar alunos de graduação e mais dois amigos (as) a uma cidade europeia com a missão de chegarem a Berlim sem dinheiro, usando apenas como moeda de troca latas de Red Bull.

Leia: Oito de cada dez universitários não sabem o que fazer profissionalmente

Para participar, basta ter entre 18 a 28 anos, falar inglês e estar matriculado em uma instituição de ensino superior. O candidato também precisa montar uma equipe com mais dois amigos e enviar um vídeo de até um minuto (com áudio ou legenda em inglês) explicando por que seu time deve ser escolhido. As inscrições podem ser feitas no site  www.redbullcanyoumakeit.com

A votação é pública, ou seja, os participantes terão que pedir muito apoio para serem os mais votados. Após a votação, juízes selecionarão as equipes finalistas.

A largada

universitários desafio Red Bull
Foto: divulgação

Quase 60 países estão participando. No total, 200 equipes serão selecionadas pelos juízes para, em 21 de abril de 2020, iniciarem a jornada em um dos cinco pontos de partida: Amsterdã, Barcelona, Budapeste, Copenhague e Milão.

Leia: O valor da educação para a geração Z

Cartões, celulares e até mesmo dinheiro serão entregues para os organizadores para que, de fato, a equipe chegue a Berlim apenas trocando as latas do energético por comida, acomodação, transporte e o que mais precisarem.

Segundo os organizadores, “as equipes selecionadas terão que criar seu próprio caminho visitando alguns pontos específicos das cidades europeias (onde serão encarregadas de desafios), concluindo o maior número possível de tarefas em uma lista de aventuras. Durante a jornada de uma semana, as equipes devem parar em pelo menos seis pontos antes de alcançar a linha de chegada em Berlim”.

Além de toda a adrenalina e oportunidade de conhecer outro país, um vencedor ganhará um prêmio ainda não divulgado.

Leia também:

Apenas 33% dos universitários se formam no tempo esperado

“A educação e o sistema econômico não conversam”

Comentários

comentários

 youjizz

best replica watches

  blog.aidol.asia youngteens.net a-coon.com

PASSWORD RESET

LOG IN