Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.
Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site....
Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
NOTÍCIA
Será em 16 de junho, com especialistas do Grupo A abordando estratégias para captação, tecnologia e como consolidar o que foi aprendido
Publicado em 07/06/2020
Transformações e incertezas geradas pela crise do novo coronavírus assolam a todos e todas. E é sabendo do difícil cenário presente e futuro que o Grupo A reuniu seus especialistas sobre ensino superior para apoiarem as instituições com o pós-pandemia.
Sendo assim, Ensino superior e o fim da pandemia: o que vem pela frente? será um webinar realizado em 16 de junho, às 14h, de graça. Clique aqui para realizar sua inscrição.
O encontro virtual será realizado por Luiz Trivelato, CEO de Edtech do Grupo A e contará com a participação de Gustavo Hoffmann, especialista em metodologias ativas, Malu Gouveia, diretora de marketing +Campus, Daniel Infante, sócio-diretor da Educa Insights, Rodrigo Severo, head de Edtech, Vinicius Dias, diretor da Algetec, e Igor Sales, diretor da Imersys.
Leia: Com a pandemia, 30% das instituições de ensino podem fechar as portas até o fim do ano
Quais foram os principais aprendizados dos agentes acadêmicos neste período? Como tornar estas práticas permanentes?
Quais são as mudanças em estratégias de captação, competitividade e para atração de alunos daqui em diante?
Por que esse período foi fundamental para o relacionamento das instituições de ensino com a tecnologia?
Covid-19: na França, universitários sobrevivem em meio a apoios
“Novo normal” se fará sentir com mais força na educação